Nosso compromisso com o Teasa acabou, consertamos o que quebramos, limpamos o que sujamos. Na Dutchmans Cove Marina em Penethanguishene, Georgian Bay, Ontário, Canadá, pudemos morar no Teasa enquanto trabalhávamos, o que não é muito comum nessa região. Os proprietários Linda, Bob, Brandon e Josh, são muito gentis, sempre dispostos a ajudar, nos emprestaram o carro várias vezes. São eles que fazem de tudo, se esforçando para manter tudo limpo e organizado. Contando com a sorte e a simpatia do Norte Americano, fomos convidados para festas, nos ofereceram carona e companhia, carro e até algumas cervejas mas, sempre respeitando a nossa necessidade de trabalhar com bastante afinco, as conversas amistosas foram breves e renderam um pouco de descanso e descontração.

O Teasa, que chegou sem o bico de proa, ganhou um novinho, as ferragens foram desamassadas, desentortadas e reinstaladas, os arranhoões foram lixados e pintados e o costado encerado. Para finalizar, as bikes, o caiaque e o paddle board foram limpos, encerrados, lubrificados e colocados na cabine de proa. Cobrimos o Teasa, nosso lar por quase 6 meses, com lona, fechamos direitinho e partimos para British Columbia, mas precisamente North Vancouver, onde minha irmã Cristina mora com o Gerry, seus dois filhos Luc e Daphne e a pequena Maria.

As paisagens ajudaram a enfrentar a longa carga de trabalho, o calor e o cansaço!

Finalizando a temporada. Quase!
Classificado como:        

2 ideias sobre “Finalizando a temporada. Quase!

  • 18 de outubro de 2017 em 11:49 PM
    Permalink

    Have a good “vacation holiday” back in Brazil. Daniel and you did a wonderful, perfect job fixing Teasa’s bow ! Good JOB !!
    I hope we can see you next year ! and Keep in Touch !
    hugs and kisses
    Rhon and Darleen

  • 20 de outubro de 2017 em 3:50 AM
    Permalink

    Adoramos conhecer voces! Vamos seguir nos comunicando. Grande abraco, Ginho e Sandra

Os comentários estão desativados.

Translate »