2017-09-06 - Dutchmans Cove Marina, Penetanguishene, ON, CA.(TEasa fora dágua (3)Saímos da penúltima lock do Trent Severn Canal, a Big Chute, Lock-44, com a intenção de parar em Port Severn, Lock 45, mas não fizemos isso, não! Apesar das paisagens serem belíssimas e, de já estarmos navegando em águas mais fundas, resolvemos seguir direto para a Dutchmans Cove Marina, onde consertaremos o Teasa e o deixaremos por 8 meses, para que possamos voltar para nossa casa que não balança, lá em Maceió, Brasil e rever as meninas, a família e os amigos.

Chegamos na marina num dia chuvoso e bastante frio, esperamos até o dia seguinte para que o Bob e o Brandon, proprietários e operadores de tudo por aqui,  retirassem o Teasa da água! Eles foram muito simpáticos, pois encaixaram o Teasa entre uma correria e outra, a família inteira não tem descanso! Nesse mesmo dia já começamos a trabalhar, já sabíamos o que precisava ser feito, então mãos a massa, quer dizer na serra, furadeira, lixadeira e muita coragem!

Confirmamos o motivo do acidente do Teasa quando o retiramos da água, a quilha está bastante danificada, ou seja a pancada em algo bastante duro foi de respeito, e ainda no meio do canal que leva ao portão da lock!

Pressa, mas não apressados!
Classificado como:            
Translate »