Para onde ir? Por onde navegar ou pedalar? Sonho diariamente em ir para algum lugar. Sou feliz planejando e, enquanto estou aqui, em casa trabalhando, planejo ir para lá, acolá ou mais longe ainda…

O TEASA, atualmente está na Virgínia, e em 2017 teremos nosso reencontro! Vamos para o norte, não sabemos ainda se para o Maine nos EUA e, de lá para a Nova Escócia no Canadá, ou se continuaremos até o Georgian Bay, Canadá, refazendo o percurso do GREAT LOOP que já completamos em 2014. Subiremos o Rio Hudson, até Nova York, antes navegaremos pela Chesapeake Bay e Delaware Bay e depois decidiremos.

Também gostamos de viajar pelo Brasil, de carro e sempre procurando um local para pedalar! Acabamos de chegar da Serra da Bocaina, RJ e da Serra do Rio do Rastro, SC e Morro da Igreja, SC, mas temos muita vontade de conhecer estados que são pouco falados como Roraima, Acre e Rondônia. O problema de viajar pelo Brasil é a falata de segurança e a precariedade das estradas, por isso nunca nos arriscamos muito. Ou seja! Viajar pelo Brasil requer planejamento de guerra e, sem exageros, requer muita sorte! Não somos covardes, somos racionais! Conhecemos um pouco do Brasil que a imprensa esconde e que os políticos insistem em não enxergar.

Translate »