2017-05-29 - Harbour Marina, Kinsale, VA(13)Já estamos em casa há mais de um mês e não fiz um resumo das nossas aventuras. Por diversas vezes sentei em nossa pequena casa e tentei, mas a correria do dia a dia foi consumindo o tempo e o blog ficou esquecido. São tantas pendências na pizzaria que parece que não acabam nunca, a lista nunca diminui! Mas nossa viagem merece um pequeno resumo e que resumo!

Navegamos 1.086 milhas em 236 horas. No dia 19 de maio saímos do Brasil em direção à Coles Point Marina, na Virgínia, trabalhamos no Teasa por 3 dias e após colocarmos ele na água navegamos lentamente até a Georgian Bay, Ontário onde chegamos no dia 05 de setembro. Navegamos em áreas muito rasas e encalhamos, passeamos de bike nova, nadamos, tomamos uma surra danada de um Squal quando perdemos nossa placa solar novinha, batemos no portão de uma das locks do Trent Severn Canal, matei a saudades de nossa prancha de stand up e reencontramos amigos queridos que pensávamos que nunca iríamos mais rever e, ainda visitamos minha irmã, Gerry, Daphne e Luc que moram em Vancouver. Navegamos por rios, canais lagos e pelo mar.  E, quando chegamos à Georgian Bay, tiramos o Teasa da água e voltamos a trabalhar que nem doidos para reconstruir o bico de proa que perdemos no acidente da lock; desmontamos, desamassamos, lixamos, pintamos, trabalhamos com fibra de vidro e ficamos pinicando.

Nos EUA, navegamos pela Intracoastal Waterway, Hudson River, Chesapeake e Delaware Bays, atravessamos 23 locks do Erie Canal e 8 do Oswego Canal, atravessamos o lago Ontário em direção a Trenton no Canadá e atravessamos as 45 locks do Trent Severn Canal em suas 240 milhas (386 quilômetros) em paisagens tão distintas que só vendo para acreditar.

Resumo atrasado!
Classificado como:                                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »